MANTENEDORA: Edufor Serviços Educacionais LTDA
Presidente: Francisco Portela de Vasconcelos
Instituição: EDUFOR
Diretor Geral: Malverique Neckel

A EDUFOR foi criada para oferecer cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão aos candidatos que desejam ter uma formação profissional verdadeiramente de qualidade.

A EDUFOR tem o compromisso firmado com os seus alunos e a comunidade de formar profissionais em uma perspectiva estabelecida no eixo EMPREENDEDORISMO – INOVAÇÃO – SUSTENTABILIDADE. Assim, a Faculdade não forma apenas profissionais em diversas áreas, mas cidadãos capazes de mudar as suas realidades e da comunidade em que se inserem.

Por trás da criação da EDUFOR há dois renomados profissionais da área educacional: de um lado o professor Francisco Portela de Vasconcelos que é proprietário das Escolas Ateneu nos municípios de Fortaleza-CE, Vila Velha – ES e Rio de Janeiro – RJ, sendo responsável pela implantação da Unigranrio na cidade do Rio de Janeiro – RJ e a Faculdade Ateneu em Fortaleza – CE. De outro, o Professor Malverique Neckel que além de renomado consultor na área educacional é um educador que possui em seu currículo o papel de dirigente de sucesso em várias instituições de ensino nos estados do Norte, Nordeste e no Distrito Federal.

Com o peso dos seus dirigentes, a EDUFOR iniciou o seu trabalho com uma qualidade diferenciada, a partir de um grupo de professores mestres e doutores, estrutura física de qualidade superior e programas inéditos de ensino-aprendizagem e de desenvolvimento da comunidade de Fortaleza – CE.