Centro de Empreendedorismo e Inovação

O CEI é um espaço em um prédio com localização próxima a EDUFOR que proporciona aos alunos dos cursos de Administração, Logística e Engenharia civil a possibilidade de contato real com a prática

O prédio possui escritórios-modelo, salas de reunião, salas de aula e toda a estrutura necessária para que os alunos possam desenvolver na prática atividades relacionadas ao tema empreendedorismo e inovação, além dos outros conhecimentos abordados em seus cursos.

Centro de Empreendedorismo e Inovação

O CEI – Centro de Empreendedorismo e Inovação presta serviços aos empreendedores ou futuros empreendedores da Comunidade, além do auxílio em projetos de Gestão para pequenas e médias empresas proporcionados por alunos e professores.

Centro de Empreendedorismo e Inovação

Para os alunos e professores de Engenharia Civil, o espaço proporciona a interação com a população do bairro da EDUFOR para que, em uma expectativa de responsabilidade social, possam auxiliar a comunidade carente na melhoria da qualidade de vida a partir da regularização e suporte de engenharia no que diz respeito a construção civil.

Contato: cei.edufor@edufor.edu.br