Não perca essa Chamada - Volta as Aulas Edufor

SEGUNDA FEIRA, DIA 03/08, SERÁ O RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS NA FACULDADE EDUFOR.

NESTE PERÍODO VIRÃO ÀS AULAS APENAS OS ALUNOS QUE CURSARAM DISCIPLINAS PRÁTICO-TEÓRICAS NO PRIMEIRO SEMESTRE, POIS SERÃO REPOSTOS OS CONTEÚDOS PRÁTICOS RELATIVOS AO PERÍODO E O FECHAMENTO DO PRIMEIRO SEMESTRE.

ESTAMOS ANSIOSOS PELO SEU RETORNO, MAS PARA RETORNARMOS COM SEGURANÇA, A EUFOR PROGRAMOU UM PROTOCOLO DE SEGURANÇA PARA QUE MINIMIZEMOS OS RISCOS DE CONTÁGIO DA COVID-19 QUE PODE SER LIDO NA ÍNTEGRA NOS DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS AQUI MESMO EM NOSSO SITE
LEIA COM ATENÇÃO AS PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES ABAIXO:

1) Sua temperatura corporal deve ser medida em todas as entradas da Faculdade e, caso apresente febre, sua presença não será permitida na EDUFOR, devendo então procurar uma unidade de saúde imediatamente.
2) Caso apresente algum sintoma da COVID-19, você deve avisar imediatamente a Faculdade e ausentar-se das aulas.
3) Cada estudante receberá um kit contendo um frasco de álcool em gel, uma máscara, uma toalha e uma garrafa para água. Então, doravante, a presença na Faculdade só será permitida todos os dias com o porte desse Kit.
4) Foram instalados lavatórios e totens com álcool em gel em vários locais na Faculdade, então você deve higienizar-se sempre.
5) Mantenha o distanciamento físico neste momento. Sabemos que a saudade é grande e a vontade de abraçar e beijar seus colegas e amigos é maior ainda, mas agora é o momento de todos cuidar da saúde um do outro.
6) Utilizar o cabelo preso pode auxiliar para diminuir o contágio.
7) A máscara é obrigatória em todos os ambientes da Faculdade, incluindo no estacionamento.
8) Todos os alunos que utilizarem os laboratórios, devido ao contato mais próximo nestes ambientes, deverão utilizar além da máscara o Face Shield (Protetor Facial).
9) As turmas serão fracionadas de modo a termos o menor impacto possível no âmbito do contágio.
10) A modalidade utilizada pela Faculdade para o semestre será híbrida, sendo as aulas teóricas de maneira remota (nos mesmos horários do presencial) e as aulas práticas serão presenciais com o menor número de alunos possível. Quando houver encontros presenciais nas aulas teóricas (sala de aula), as turmas serão divididas.
11) Não haverá em hipótese alguma intervalo entre as aulas, devendo ao final de cada uma delas todos se retirar da Faculdade.
12) Sempre que houver algum tipo de aglomeração ou alguma quebra das normas do protocolo, um supervisor irá interferir educadamente para que todos tenham segurança. Esperamos também a educação e compreensão de todos os alunos, pois as medidas são para preservar a saúde dos estudantes e dos seus familiares.
13) Os bebedouros devem ser utilizados unicamente para encher as garrafas de água.
14) Em filas deve-se manter distância mínima de 2 metros entre as pessoas.
15) Os espaços serão higienizados a cada troca de turmas.
16) Devido ao fato de utilizarem um tom de voz mais forte e assim expelir mais gotículas de saliva, é obrigatório aos professores o uso contínuo de máscara e Face Shield.
17) Em todos os setores de atendimento, há barreiras para evitar o contágio. Respeite os distanciamentos, pois é para a segurança de todos os usuários.
Sabemos que o momento é de difícil adaptação de todos, mas juntos passaremos por este período e continuaremos a realizar nossos sonhos e transformar positivamente os nossos futuros.

Olá, deixe seu comentário para Não perca essa Chamada - Volta as Aulas Edufor