Uma Faculdade para todos(as).

A Faculdade Edufor é uma instituição de Ensino Superior criada para todos(as), indiferente a sua situação econômica, preferência política, raça, credo, gênero etc...

E foi pensando nisso que no dia 15 de Fevereiro de 2019, a pedido da Direção da Faculdade, alunos e professores experimentaram na pele as dificuldades por que passam cadeirantes e deficientes visuais para se locomoverem em espaços públicos e privados.

Alguns alunos e professores percorreram vendados e com cadeiras de rodas tanto nos espaços internos da Faculdade, quanto a sua área pública de acesso (calçada e ruas), tudo para relatar e documentar as maiores dificuldades de acesso dessas pessoas com deficiências físicas que merecem e devem ser incluídas no Ensino Superior.

O projeto resultou em um relatório que foi enviado para à mantenedora da Faculdade que realizará um plano de melhoria da acessibilidade e diversas solicitações a serem feitas aos orgãos públicos visando proporcionar, inclusive, o acesso nas calçadas e vias públicas a partir do diálogo com a prefeitura municipal de São Luis - MA.

Essa é a Edufor, uma Faculdade para todos(as).
Venha estudar em uma Faculdade que se preocupa com você e com todos(as).

Faça sua matrícula, pois ainda dá tempo.

Confira os relatórios nos links: Relatório e Relatório Fotográfico.

Olá, deixe seu comentário para Uma Faculdade para todos(as).