#VaiDarCerto

Os MBA’s da Faculdade Edufor seguem suas aulas em alto nível.

Neste fim de semana, 11 e 12 de junho, aconteceram o primeiro e o segundo encontro da disciplina “Gestão de Pessoas na Sociedade do Conhecimento”, ministrada pela professora Karolina Borges, mais uma super profissional que compõe o time de professores dos MBA’s da Faculdade Edufor.

As aulas aconteceram, mais uma vez, no Espaço Black Swan e proporcionaram aos estudantes uma mudança de perspectiva para que pensassem “fora da caixinha” e vivessem uma experiência muito enriquecedora.

Além dos aspectos teóricos necessários para que pudessem compreender a importância dos feedbacks para as equipes, a professora Karolina Borges realizou atividades práticas que movimentaram a turma e ajudaram a descobrir o potencial e estilo de liderança de cada aluno.

Essa foi, sem dúvida, uma experiência fantástica que proporcionou o desenvolvimento de soft skills e potencializou o relacionamento interpessoal entre os alunos, bem como, de maneira disruptiva, tornou a sala de aula um grande laboratório de construção de conhecimento de maneira prática e colaborativa.

O resultado? Um show de participação, aprendizado e satisfação.

E nesse clima de satisfação o encontro rendeu apenas feedbacks positivos à professora Karol Borges que está com o próximo encontro marcado para sábado, dia 19 de junho, na Faculdade Edufor.

Venha fazer parte desse time você também!

Pós-graduação Edufor!

Olá, deixe seu comentário para Turma de MBA da Edufor inicia disciplina “Gestão de Pessoas na Sociedade do Conhecimento”