Precisando de serviços odontológicos?

Na Faculdade EDUFOR você recebe atendimento gratuito

Essa oportunidade se dá devido à nossa Clínica Escola de Saúde EDUFOR, que contribui para a formação dos profissionais, por meio do ensino, pesquisa e extensão, com o compromisso do exercício da profissão, de forma responsável, para atender às necessidades e anseios da população.

Na clínica, os alunos dos cursos da área da saúde têm a oportunidade de colocar a mão na massa ainda durante a faculdade e com isso podem ajudar a comunidade, oferecendo atendimento gratuitamente.

No momento a Clínica Escola oferece serviços odontológicos e brevemente disponibilizará também os atendimentos fisioterapêuticos e de enfermagem.

Entre em contato conosco pelo fone (98)3248-0204, ramal: 221, confira nossos serviços e faça seu agendamento.

Olá, deixe seu comentário para Precisando de serviços odontológicos?