FACULDADE EDUFOR EM PARCERIA COM O DETRAN-MA

Sempre em busca das melhores parcerias o Diretor Executivo da Faculdade EDUFOR, Profº Josué Barreto, a Coordenadora da Clínica Escola de Saúde EDUFOR, profª Rosa Helena Garbino, o Coordenador de Relacionamento, Flávio Eduardo Oliveira e a Coordenadora de Estágios, Giselle Cardoso, estiveram reunidos, manhã desta quarta-feira (27), com a Diretora Geral do DETRAN-MA, Dra. Larissa Abdalla Britto e a Coordenadora de Educação para o Trânsito, Rose Farias, para fechar uma parceria entre as instituições.

Na reunião os representantes da EDUFOR falaram sobre o projeto de convênio que possibilitará atendimento gratuito na Clínica Escola da faculdade e direito a bolsas de estudos nos cursos de graduação, pós-graduação e técnicos, aos servidores do DETRAN-MA e seus familiares. Este benefício ainda se estenderá aos policiais do BPRV - Batalhão de Polícia Rodoviária.

Com a parceria a EDUFOR ainda fará a instalação de um ponto de atendimento de serviços ambulatoriais e de primeiros socorros dentro do departamento de trânsito.

Olá, deixe seu comentário para FACULDADE EDUFOR EM PARCERIA COM O DETRAN-MA