O último fim de semana foi bem movimentado e proveitoso na Faculdade EDUFOR com o encerramento do último módulo, Seminários em Marketing, do curso MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Mídias Digitais.

Foram dois dias (23 e 24/10) de muito aprendizado e compartilhamento de experiências, nos quais alunos e convidados fizeram a apresentação de cases de sucesso. Entre os participantes estavam Mayco Lami, da É Papú Marketing Modern; Paula Vileny, da Zero Nove Oito Marketing Promocional; Ronaldo Rabello, da 3R Estúdio; Thamiris Miwa, da Mídia Tips, além do Diego Cortes, da Faculdade Edufor.

Alguns dos trabalhos apresentados foram cases de clientes dos convidados, como o caso da É Papú, que mostrou o case do Reality Show Omnichannel, “Passa one Passa”, desenvolvido para seu cliente, Curso One; e da 3R Estúdio, que apresentou o case da Roque Aço e Cimento, com a construção de um Mascote para a humanização da marca do cliente. Os demais, a Zero Nove Oito e Mídias Tips, bem como a própria Edufor, apresentaram seus próprios cases de marketing.

Na ocasião os alunos ainda apresentaram os resultados da Pesquisa de Marketing, baseada em problema, desenvolvida pelos próprios estudantes em uma disciplina anterior, Marketing Research, além de tratarem dos seus projetos de conclusão de curso que deverão ficar prontos em janeiro.

O Coordenador do curso, Profº Mauro Leray, ainda levou os alunos para conhecerem a nova estrutura do Núcleo de Pós-graduação e aproveitou para usar a sala de reuniões para que eles apresentassem o relatório da pesquisa, experimentando assim um pouco dessa nova estrutura. O professor aproveitou a oportunidade para apresentar o novo time do marketing, mais uma novidade dos cursos de Pós-graduação da Faculdade EDUFOR.

Olá, deixe seu comentário para Faculdade EDUFOR tem fim de semana de encerramento de módulo da Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing e Mídias Digitais