NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ:

- Blog -

Faculdade Edufor São Luís forma sua primeira turma de Direito

Turma deixa sua marca na história da Faculdade Edufor

Em caráter especial, na última quarta-feira, 4 de maio, a Faculdade Edufor São Luís realizou a cerimônia de colação de grau da sua primeira turma do curso de Direito. Um momento único para a instituição e, principalmente, para os formandos que levarão a marca da Edufor para a vida. E, como primeira turma de Direito, também deixam suas marcas na história da Faculdade Edufor.

Esforço e muita dedicação marcaram a trajetória dessa turma que sempre mostrou seu bom desempenho, a exemplo do Nestor de Jesus Nogueira Júnior, aluno aprovado, ainda em 2021, no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB.

A solenidade aconteceu na Recepção do novo espaço da instituição, o Bloco C, e foi atentamente assistida por mais de 100 convidados, entre familiares e amigos dos egressos.

A formanda Maria Beatriz Furtado dos Santos, oradora da solenidade, fez um discurso que emocionou os presentes, ao lembrar que muitos desistiram da caminhada, mas aos que persistiram, cabe a alegria de saber que são “os futuros advogados, promotores, juízes, professores, delegados da nossa sociedade, e que, certamente, desempenharão um papel fundamental para o nosso país”, falou Beatriz.

Na mesa de autoridades estava presente o Patrono da Faculdade Edufor São Luís, Diretor Executivo da Instituição, professor Josué Sucupira Barreto para outorgar o grau aos formandos; o Paraninfo da turma, professor Fernando Augusto Bacelar Viana Bragança; o Coordenador do curso, professor Fernando Alves Gomes; a Coordenadora de Qualidade Acadêmica, professora Carol Castanheiras e como professora homenageada, a Coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas, Aline Sharlon Maciel Batista Ramos.

O Paraninfo da turma foi o professor Fernando Bragança, que destacou a nobre e árdua missão de quem decidiu abraçar o Direito e promover a justiça. Como juramentista participou Raudemir Antônio Mota de Lima. Ainda participaram da cerimônia os professores Adriana Mendonça da Silva, Claudson Gomes Santos, Gabriel Nava Lima, Genilson Amaral Ferreira, Isaque Ramos da Silva Junior, Juliana Souza Reis, Laryssa Saraiva Queiroz, Marcio Lima Silva, Paulo de Jesus Pereira Neto e Robson Mourão Lopes.

Nossos Bacharéis em Direito:

Antonia Luna Rodrigues Silva, Cristina Mendes dos Santos Moreira, Danielle da Vera Cruz Nunes, Eraldo de Paula Bento, Eudiana Samenezes da Silva, Grazielle Seabra Santos Tavares, Jose Ribamar Serra Silva, Jose Sergio Alves Nunes, Kaian Machado Matias, Layane Castro Serejo, Leticia dos Santos Gomes, Maria Beatriz Furtado dos Santos, Mary Aurea Pereira, Maura Silva de Araujo, Nestor de Jesus Nogueira Junior, Raudemir Antonio Mota de Lima, Tathiane Nascimento da Silva, Themis Portela de Oliveira

A Edufor sente-se muito honrada por concretizar o sonho dos seus alunos e deseja a todos muito sucesso!

Faculdade Edufor São Luís forma sua primeira turma de Direito

Top 5 mais vistos

Olá, deixe seu comentário para Faculdade Edufor São Luís forma sua primeira turma de Direito