#VaiDarCerto

Edufor realiza mais uma edição do encontro de Formação de Coordenadores

Com o intuito de oferecer um trabalho acadêmico de qualidade aos seus alunos, a Faculdade Edufor São Luís realizou, na segunda-feira, 26, o Encontro de Formação de Coordenadores dos cursos de Graduação da IES.

O encontro foi promovido pela Coordenadora de Qualidade Acadêmica da EDUFOR, profª Carol Castanheiras, e tem como foco capacitar e integrar os coordenadores, além de promover o alinhamento das atividades acadêmicas para o semestre 2021.2.

O encontro de formação teve a participação dos coordenadores dos cursos de Direito, Profº Claudson Santos; Administração, Profº Mauro Leray; Serviço Social, profª Christiane Lima; Psicologia, profª Camila Ribeiro; Educação Física, profº Paulo Vitor Albuquerque Santana; Enfermagem, profº Rafael Mondego; Engenharia Civil, Profª Valdilea Lopes e Odontologia, profº Grazianno Medeiros.

A formação ainda contou com a presença da Coordenadora da Clínica Escola de Saúde, Profª Rosa Helena Garbino; da Coordenadora de Extensão, profª Raquel Costa; da Analista de Qualidade EAD, profª Ana Paula Costa, além do Gerente de T.I, profº David Monteiro.

Olá, deixe seu comentário para Edufor realiza mais uma edição do encontro de Formação de Coordenadores