Faculdade EDUFOR realiza Encontro de Coordenadores

A Faculdade EDUFOR visando oferecer sempre aos seus alunos um trabalho acadêmico de qualidade, iniciou na manhã desta quinta-feira, 04, o Encontro de Coordenadores dos cursos de Graduação da EDUFOR São Luís.

A reunião que terá continuidade nesta sexta-feira, 05, foi promovida pela Coordenadora Acadêmica da EDUFOR, profª Carol Castanheiras, e tem como foco a capacitação e integração dos coordenadores e o alinhamento das atividades acadêmicas para o semestre 2021.1.

Participaram do encontro os Coordenadores dos cursos de Administração, Profº Mauro Leray, Direito, Profº Claudson Santos, Educação Física, profº Paulo Vitor Albuquerque Santana, Enfermagem, profº Rafael Mondego, Engenharia Civil, Profª Valdilea Lopes, Odontologia, profº Grazianno Medeiros, Psicologia, profª Camila Ribeiro e Serviço Social, profª Christiane Lima.

Os coordenadores que não puderam estar presentes participaram de forma remota da reunião neste primeiro dia que ainda contou com a presença do Diretor Executivo da EDUFOR, Profº Josué Barreto, da Coordenadora da Clínica Escola de Saúde, Profª Rosa Helena Garbino, da Analista de Qualidade EAD, profª Ana Paula Costa, do Designer Instrucional, profº Marco Aurélio Vieira, além do apoio do Gerente de T.I, David Monteiro.

Olá, deixe seu comentário para Faculdade EDUFOR realiza Encontro de Coordenadores