#VaiDarCerto

Edufor realiza primeira Colônia de Férias

A Faculdade Edufor São Luís realizou, no período de 19 a 23 de julho, a sua primeira Colônia de Férias. Com uma equipe de profissionais e estudantes dos cursos de Educação Física, Enfermagem e Odontologia, o evento proporcionou momentos de alegria, descontração e integração com atividades esportivas e de lazer, levando conteúdo educativo e muita diversão para a garotada.

Futebol, natação, vôlei, queimada, oficina de slime, jogos educativos, gincanas foram algumas das atividades realizadas com as crianças. Na quarta-feira (21), todos foram surpreendidos com a chegada de super-heróis (alunos do curso de Odontologia), na Clínica Escola da Edufor, que deram uma super aula prática de como cuidar da saúde bucal.

No total, 50 crianças participaram das atividades e tiveram diversão garantida, tornando a Colônia de Férias da Edufor um verdadeiro sucesso.

O diretor da faculdade, prof. Josué Barreto, acompanhou de perto o evento e falou que a comunidade já pode esperar pelas próximas edições da Colônia de Férias. “Esta ação já foi inserida no calendário anual da instituição, pois além de possibilitar aos pais um local seguro para deixar os filhos durante parte do período das férias, ela ainda está aliada às atividades de extensão dos nossos alunos, garantindo assim uma formação de profissionais diferenciados”, esclareceu.

Acompanhe alguns momentos da Colônia de Férias da Faculdade Edufor no vídeo abaixo:

Olá, deixe seu comentário para Edufor realiza primeira Colônia de Férias