#VaiDarCerto

Convênio entre Edufor e Ministério Público Federal é homologado

Foi homologado, nesta semana, o convênio da Faculdade Edufor São Luís e o Ministério Público Federal - MPF. O acordo permite a concessão de estágios, a nível de graduação e pós-graduação, aos alunos do curso de Direito, Administração e Ciências Contábeis da Edufor com o Ministério Público Federal.

A assinatura do contrato foi realizada no dia 14 de junho e o convênio foi publicado no Diário Oficial da União.

Em breve, o Ministério Público Federal no Maranhão iniciará o 2º Processo Seletivo de Estágio 2021, para o qual poderão concorrer candidatos que estejam cursando pós-graduação em Direito.

Somente alunos de instituições conveniadas podem participar dos processos seletivos do Programa de Estágio do Ministério Público Federal.

Olá, deixe seu comentário para Convênio entre Edufor e Ministério Público Federal é homologado