Na tarde da quarta-feira, 20, a Coordenadora da Clínica Escola de Saúde EDUFOR, Profª Me. Rosa Helena Garbino, juntamente com a Coordenadora de Estágios, Giselle Cardoso e o Técnico de Laboratório, Vicente Neto, estiveram reunidos com o presidente da Base Missional Priscila e Àquila, Leonardo de Jesus, para o fechamento de convênio entre as instituições.

Com essa parceria o público atendido pela Base Missional será encaminhado para a EDUFOR para usufruir dos atendimentos intersetoriais da faculdade, nas áreas da Saúde (Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia), Serviço Social, Psicologia e Educação Física, além da instituição servir de campo de estágio para os alunos da EDUFOR.

A Base Missional Priscila e Àquila oferece serviços de atendimento infantil – creche e pré-escola, convivência (antigo PETI), aulas de música, atendimento médico (pediatria, clínica geral, ortopedia e ginecologia) e tem como público-alvo crianças e adolescentes na faixa etária de 2 a 15 anos.

Para a Coordenadora Rosa Helena, “esse convênio é de extrema importância, pois viabiliza os atendimentos a esse público que é menos assistido e ainda promove a formação continuada dos nossos futuros profissionais, contribuindo para a evolução constante do trabalho do docente, uma vez que ela favorece a criação de novos ambientes de aprendizagem, dando novo significado às práticas acadêmicas”.

A Base Missional Priscila e Àquila fica localizada na rua G, nº 6 - Ltm Terra Livre, São José de Ribamar.

Olá, deixe seu comentário para Clínica Escola de Saúde EDUFOR fecha convênio com Base Missional Priscila e Àquila