NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ:

Aguarde, enviando dados!
- Blog -

Cerimônia do Jaleco é realizada para alunos de Odontologia

Solenidade representa a responsabilidade e compromisso dos estudantes com a futura profissão

A Faculdade Edufor São Luís promoveu, no último dia 05, juntamente com a coordenação do curso de Odontologia, a Cerimônia do Jaleco do primeiro semestre de 2022, para os alunos do primeiro período.

A solenidade foi realizada no auditório da Edufor e representa a responsabilidade e compromisso dos estudantes, ainda no início da vida acadêmica, com a futura profissão. A vestimenta branca, usada pelos profissionais da saúde, é utilizada como instrumento individual, principalmente, para prevenir a contaminação de doenças.

A abertura da programação foi realizada pela Coordenadora de Extensão, professora Raquel Silva, que em seguida passou a palavra à Coordenadora do Curso, professora Renata Campelo, que destacou a importância da vestimenta branca na vida dos futuros profissionais. Ela ainda direcionou os alunos na leitura do juramento de cumprimento de seus deveres e obrigações.

Como palestrante do evento, participou a professora Jaqueline Pimentel, que falou sobre o tema: “Não Basta Ser Dentista, é Preciso Ter Propósito”.

Cerimônia do Jaleco de Odontologia Edufor 2022.1

Top 5 mais vistos

Olá, deixe seu comentário para Cerimônia do Jaleco é realizada para alunos de Odontologia