A Clínica-Escola de Saúde EDUFOR abriu o agendamento para realizar atendimento a baixo custo para o público de baixa renda. Os atendimentos são realizados pelos estagiários do curso de Fisioterapia, sempre supervisionados pelos respectivos professores.
Esses serviços promovem conhecimentos que vão acompanhar o estudante ao longo da sua vida profissional, além de ser uma assistência para a população que não tem condição de arcar com as despesas dos atendimentos de saúde.
A clínica-escola é um ambiente de extrema importância na formação dos profissionais da área da saúde, que proporciona aos estudantes a extensão universitária, devido à sua ligação com a comunidade, proporcionando condições necessárias para a formação integral dos alunos, envolvendo os conhecimentos teóricos e práticos, preparando os futuros profissionais para estabelecer uma relação de confiança e respeito com os pacientes.
Os benefícios trazidos pela clínica-escola podem ser sentidos não apenas pelos estudantes, mas também pela população e pela própria faculdade que qualifica seus profissionais para os desafios do mercado de trabalho.

Especialidades oferecidas na Fisioterapia:

1. Traumato-ortopedia e desportiva;
  2. Neurologia adulto-infantil;
  3. Reumatologia;
  4. Pneumologia;
  5. Cardiologia.