Alunos de Direito da Edufor participam de ação social da Lions Clubs

Os acadêmicos foram intermediados pela profª Ma. Aline Sharlon, Coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas da EDUFOR (NPJ)

Os alunos do curso de Direito da Faculdade EDUFOR estiveram, no dia 19 de setembro, na ação social da Associação Internacional de Lions Clubs. O encontro aconteceu na Sede, Casa do Leão, localizada na Rua das Amendoeiras, s/n, Jardim Renascença, em São Luís.

A participação dos acadêmicos a atividade foi intermediada pela profª Ma. Aline Sharlon, Coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas da EDUFOR (NPJ).

Alinhados com a missão do Lions “Os Leões Servem”, os estudantes disponibilizaram tempo e conhecimento em prol da assistência à população vulnerável.

A Associação Internacional de Lions Clubs é uma instituição beneficente, criada com o intuito de servir às comunidades, oferecendo serviços indispensáveis para crianças, jovens e adultos, dando esperança e impactando vidas por meio de projetos e subsídios de serviços humanitários.

Na oportunidade, o presidente do Lions, Luís Sérgio Furtado, convidou os estudantes a transformarem a ação em uma atividade permanente, o que foi, de pronto, aceito pelos presentes.

Olá, deixe seu comentário para Alunos de Direito da Edufor participam de ação social da Lions Clubs