ADITAMENTO EXTEMPORÂNEO 01/2020 –NOVO FIES

Informamos que nos dias 20 e 21 de outubro, a funcionalidade Aditamento Renovação estará disponível no SIFES para a realização, em caráter excepcional, de Aditamento Extemporâneo 01/2020 pelas Instituições de Ensino Superior e estudantes vinculados.

Nos dias 20 a 21 de outubro o Aditamento 02/2020 não estará disponível no SIFESWeb, retornando normalmente no dia 22 de outubro.

Os procedimentos listados abaixo deverão ser concluídos, impreterivelmente, até o dia 21/10:

1. O estudante deve estar adimplente para a efetivação do Aditamento Extemporâneo;

2. Considerando que o processamento do pagamento é realizado sistemicamente em 3 dias úteis, é necessário que o estudante, inadimplente, realize o quanto antes o pagamento das parcelas em aberto, de forma a garantir que todos os procedimentos sejam concluídos tempestivamente.

3. Em caso de suspensão extemporânea, eventual acerto referente às parcelas de coparticipação pagas até a efetivação da suspensão deverá ser realizado diretamente entre a IES e o estudante.

Olá, deixe seu comentário para ADITAMENTO EXTEMPORÂNEO 01/2020 –NOVO FIES